sexta-feira, 18 de julho de 2008

UMA PROSOPOPÉIA INTERESSANTE !!!!!!

Prosopopéia ou personificação: consiste em atribuir a seres inanimados predicativos que são próprios de seres animados.

Preste atenção nesta história é uma prosopopéia mais é muito interessante.

" Certo dia uma pedra disse: eu sou forte!
Mas veio o ferro e quebrou a pedra e o ferro disse: Eu sou forte!
Mas veio o fogo e queimou o ferro e o ferro disse: Eu sou forte!
Mas veio a água e apagou o fogo e a água disse: Eu sou forte!
Mas veio o sol e secou a água e o sol disse: Eu sou forte!
Mas veio a nuvem e barrou os raios do sol e a nuvem disse: Eu sou forte!
Mas veio o vento e empurrou a nuvem e o vento disse: Eu sou forte!
Mas veio a montanha e barrou o vento e a montanha disse: Eu sou forte!
Mas veio o homem e destruiu a montanha e o homen disse: Eu sou forte!
Mas veio a morte e seifou o homem e a morte disse: Eu sou forte!
Mas veio CRISTO e venceu a morte, JESUS É FORTE !!!!!!!!!!!!!

ALELUIA ......

Um comentário:

  1. Gostei muito
    tem umas mensagens muito edificante
    que nos faz meditar na palavra
    como diz: Errais por não conhecer as Escritura
    com certeza voltarei mais vezes
    Fiquem na Paz

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: